Notícias / Policial

26/06/20 às 14:14

Paranatinga - Mecânico desaparece ao sair para trabalhar e família encontra botas e boné

Roberto Pereira Sanches, de 37 anos, saiu para trabalhar no começo do mês de maio e não foi mais visto. A Polícia Civil está investigando o caso.

Amanda Sanches, TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo

Roberto Pereira Sanches, de 37 anos, saiu para trabalhar no começo do mês de maio e não foi mais visto — Foto: Arquivo pessoal

Um mecânico está desaparecido há dois meses depois que saiu de casa para trabalhar em Paranatinga (MT).
 
Roberto Pereira Sanches, de 37 anos, saiu para no começo do mês de maio e não foi mais visto. A Polícia Civil está investigando o caso.
 
Ele foi visto pela última vez no dia 5 de maio, em uma fazenda que fica a 105 quilômetros de distância de Paranatinga, cidade onde morava.
 
Bombeiros e familiares fizeram buscas na região e encontraram um boné e um par de botas, usados sempre por ele.
 
A família diz que Roberto é uma pessoa tranquila e trabalhadora. Ele é casado com Maurina da Silva Ramos há 10 anos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Depois do passamento

           Seguidamente nos perguntam a respeito de questões sobre a vida no além-túmulo, e isso geralmente acontece quando alguém perde um ente querido, principalmente...

 
 
 
 
Sitevip Internet