Notícias / Policial

26/11/15 às 19:41 / Atualizada: 27/11/15 às 15:13

Policia Civil de Canarana desvenda furto e restitui a vítima em mais de 50 mil em joias

Assessoria PJC

Imprimir Enviar para um amigo
O furto de aproximadamente R$ 50 mil em joias foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a prisão em flagrante do suspeito, no domingo (22.11), no município de Canarana. O acusado, Anderson Diniz, o “Dentinho” foi identificado como autor do crime e autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.
 
A grande quantidade de peças em ouro, entre anéis, pulseiras, brincos e correntes, além de documentos pessoais e talões de cheque foram furtados, no domingo (22), de dentro do veículo da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Civil. Nas diligências, a equipe de investigadores conseguiu identificar Anderson como autor do furto e realizou a sua prisão na quadra de esportes da cidade.
 
Questionado, ele tentou negar envolvimento com o crime, mas acabou confessando a autoria do furto e indicando o local em que havia escondido as joias. Segundo a Polícia, grande parte das joias estavam escondidas em um galpão abandonado da cidade. Algumas peças e um talão de cheques foram repassados para, pelo menos, dois menores que auxiliaram a ação do suspeito.
 
Após ser atuado em flagrante por furto e corrupção de menores, o suspeito foi encaminhado para o sistema penitenciário de Canarana.
 
Participaram da operação os investigadores Cláudio Molina e Marcilon, coordenados pelo delegado Deuel Paixão Santana.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet