Notícias / Policial

25/06/20 às 09:00 / Atualizada: 25/06/20 às 09:10

Ribeirão Cascalheira - Polícia Civil prende suspeito e recupera 58 cabeças de gado furtadas em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira -  Polícia Civil prende suspeito e recupera 58 cabeças de gado furtadas em Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

Aproximadamente 60 cabeças de gado furtadas de uma propriedade na zona rural de Barra do Garças foram recuperadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (24.06) no município de Ribeirão Cascalheira (MT).

No rápido trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, coordenado pelo delegado Nelder Martins Pereira, um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Recorrente em crimes desta natureza, o suspeito foi identificado como um dos integrantes do grupo e responsável por planejar o crime.O furto ocorreu na madrugada de terça-feira (23), em uma fazenda na área rural de Barra do Garças, de onde foram subtraídos 58 animais da propriedade agrícola.

Logo que acionada, a equipe da Derf iniciou as investigações e, após informações subsidiadas pela Polícia Rodoviária Federal e Delegacia de Ribeirão Cascalheira, os policiais civis localizaram o gado furtado em uma fazenda na região de Ribeirão Cascalheira.

Com a recuperação do rebanho, os animais foram restituídos à vítima. O suspeito, que já havia sido preso no final do ano passado na operação “Boi Bandido 2”, da Polícia Civil, foi conduzido para a Derf de Barra do Garças, onde foi interrogado e preso em flagrante por receptação.

Conforme o delegado Nelder Martins Pereira, durante as diligências foi possível identificar os outros envolvidos, que não foram presos, porém, poderão ser indiciados pelos crimes de abigeato e associação criminosa. 




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet