Notícias / Água Boa

24/06/20 às 17:05

Foragido por homicídio apresenta documento do irmão, mas policial descobre a falsidade ideológica

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido por homicídio apresenta documento do irmão, mas policial descobre a falsidade ideológica

Foto: Assessoria PM

Uma equipe da Força Tática em Água Boa capturou na última terça-feira (23), um foragido da justiça, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram solicitados para auxiliar no apoio na abordagem de um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio. O documento foi expedido pela Vara Única da cidade de Ribeirão Cascalheira.  

A informação acrescentava que o procurado estaria em uma caminhonete Toyota Hillux prata. O veículo foi identificado e solicitado ordem de parada.

Na abordagem, o homem falou seu primeiro nome, porém, quando apresentou o documento pessoal era outro nome. Devido a suspeita, os policiais pediram para ele abrir a carteira e certificar se não teria outro documento. Logo foi encontrado o documento verdadeiro e na consulta constatada ser a pessoa procurada.

Questionado, o homem confessou que tinha apresentado a identidade do irmão. Disse também que o veículo seria de um amigo.

Durante o procedimento de vistoria, os policiais encontraram uma munição de calibre 32, que o foragido alegou ser do dono do carro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet