Notícias / Barra do Garças

24/06/20 às 16:50 / Atualizada: 24/06/20 às 16:56

Homem não explica veículo com vestígios de animais abatidos e é conduzido à delegacia

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram o motorista em um caminhão F-4000 branco, e solicitaram ordem de abordagem

Laura Gonçalves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem não explica veículo com vestígios de animais abatidos e é conduzido à delegacia

Foto: PM - MT

Policiais militares de Barra do Garças (MT) encaminharam à delegacia nesta terça-feira (23.06), um homem por suspeita de transporte irregular de animais. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha o caracterizando com usuário.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram o motorista em um caminhão F-4000 branco, e solicitaram ordem de abordagem.

Na vistoria, foram encontrados uma porção de maconha e uma ferramenta de corte. Questionado, o homem não soube explicar e alegou que tinha pego a caminhonete que estava em uma oficina. Disse também que não teria transportado animal abatido na carroceria. Porém, os policiais perceberam fezes e sangue fresco na carroceria.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet