Notícias / Policial

24/06/20 às 16:29 / Atualizada: 25/06/20 às 10:09

PM prende homem que roubou carro com criança de 8 anos dentro em Nova Xavantina

Criminoso disse que ia levar o carro a cidade de Campinápolis e usá-lo como moeda de troca para comprar droga no Paraguai.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende homem que roubou carro com criança de 8 anos dentro em Nova Xavantina

Foto: PM - MT

Policiais militares da 3ª Companhia de Nova Xavantina (MT) prenderam na noite desta terça-feira (23.06), um homem por roubo e sequestro.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher procurou ajuda dos policiais dizendo que um homem tinha roubado seu veículo, com o sua filha de 8 anos dentro. Ela contou que tinha parado o carro na frente de uma agência bancária, na área central
em frente a uma agência bancária e desceu do veículo.  Ao perceber que tinha esquecido o veículo ligado, a mulher se virou para desligar o automóvel e se deparou com o ladrão entrando no carro e fugindo em alta velocidade, levando a menina junto.

Os agentes se mobilizaram e iniciaram diligências por várias partes da cidade. Com ajuda de moradores e das câmeras de monitoramento, foi identificado o trajeto seguido pelo criminoso. Ao mesmo tempo, os agentes foram informados que a criança tinha sido deixada na Avenida Carazinho e que pessoas estariam a levando até a companhia da PM..

Logo em seguida, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma área de estrada de chão. Observaram também o trajeto seguido pelo suspeito, que dava em uma área de pasto.

Foi iniciado o monitoramento no local quando viram o criminoso correndo. Ele foi contido e resistiu à prisão, sendo necessário ser algemado.

Questionado, o suspeito disse que ia levar o carro a cidade de Campinápolis e usá-lo como moeda de troca para comprar droga no Paraguai.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet