Notícias / Policial

23/06/20 às 16:56

Novo São Joaquim - Jovem é preso após arrombar propriedade na zona rural e furtar arma e dinheiro

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Jovem é preso após arrombar propriedade na zona rural e furtar arma e dinheiro

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um jovem acusado de furtar uma arma de fogo em Novo São Joaquim (MT) foi preso pela Polícia Civil do município, durante investigação para apurar o crime. A espingarda furtada também foi recuperada pela equipe da Delegacia de Polícia de Novo São Joaquim. O suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante delito por furto qualificado mediante arrombamento.

As diligências iniciaram na tarde de domingo (21.06), logo após a Polícia Civil ser comunicada sobre o fato. Segundo a vítima, a sua casa situada na zona rural do município, no distrito de Cachoeira da Fumaça, teve a porta dos fundos arrombada, de onde foram furtados dinheiro e a espingarda de calibre 32.

No local do crime foram encontradas marcas de chinelo e rastro de motocicleta. Os policiais civis conseguiram identificar o jovem, que foi avistado na região pilotando uma motocicleta e ao ser abordado foi verificado que ele fazia uso de um par de chinelos.

Diante dos indícios, o suspeito foi perguntado sobre o furto e acabou confessando a autoria do crime. A arma de fogo também foi localizada escondida em um matagal.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Novo São Joaquim, onde foi interrogado pela delegada Luciana Batista Canaverde e autuado em flagrante por furto qualificado mediante arrombamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet