Notícias / Água Boa

23/06/20 às 16:40

Solidariedade que Salva - Policiais civis de Água Boa fazem doação de sangue para unidade de coleta do município

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Solidariedade que Salva - Policiais civis de Água Boa fazem doação de sangue para unidade de coleta do município

Foto: Assessoria Polícia Civil

Nesta terça-feira (23.06), policiais civis da Delegacia de Água Boa (MT) fizeram doação de sangue e conheceram o trabalho realizado pela Unidade de Coleta e Transfusão do município (UCT).

O delegado de Água Boa, Gutemberg Lucena, destaca a importância da doação diante, especialmente, do período da pandemia de coronavírus em que os leitos hospitalares estão lotados. “Além disso, houve a diminuição de doadores que tem evitado sair de casa e há uma demanda para suprir as necessidades por doação de sangue. É um gesto que salva vidas”, afirma o delegado.

A doação de sangue na UCT de Água Boa deve ser feita por agendamento, assim como nos demais hemocentros do estado para evitar aglomerações nas unidades de saúde. O número da UCT de Água Boa é (66) 3468-5510.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet