Notícias / Policial

23/06/20 às 09:13

PRF prende condutor alcoolizado em Nova Xavantina

Motorista alcoolizado se envolveu em acidente com veículo de terceiro

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende condutor alcoolizado em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um condutor alcoolizado, após o mesmo ter se envolvido em um acidente, na manhã de domingo (21), em Nova Xavantina/MT.

Por volta das 11:15h, a equipe de ronda, que fiscalizava na BR-158, se deparou com um acidente próximo ao km 644. O condutor de um dos veículos envolvidos (Fiat/Uno Mille Way Econ, placas de Palmeiras de Goiás/GO) estava visivelmente embriagado.

Os PRFs submeteram o motorista ao teste do etilômetro que resultou em 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo assim constatado crime de trânsito.

O motorista alcoolizado estava sozinho no veículo e não se feriu. Os 3 ocupantes do outro veículo envolvido também saíram ilesos.

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Nova Xavantina.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet