Notícias / Policial

20/06/20 às 21:07

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop e Água Boa

Laura Gonçalves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop e Água Boa

Foto: Assessoria PM

Policiais militares de Cuiabá, Sinop e Água Boa prenderam nesta quinta-feira (18.06), seis pessoas, sendo três homens e três mulheres por tráfico de droga. Dois adolescentes foram apreendidos.

Na capital, foram duas ocorrências. Uma no bairro Bosque da Saúde, com a prisão de um homem e mulher. A denúncia via 190 informava que pessoas estariam traficando na Avenida Jurumirim. Em diligência, os agentes viram quando um homem e uma mulher negociavam entorpecentes. Com a dupla, foram apreendidas quatro porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

No bairro Parque Atalaia, os policiais do 9º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente. A dupla foi pega em flagrante com cinco porções de maconha e dinheiro.

Em Sinop, também foram duas ocorrências. A primeira no bairro Dauri Riva, pela equipe da Força Tática que prendeu um homem com 22 porções de maconha e um celular. A informação apontava que o suspeito vendia droga para adolescentes.

No Jardim Boa Esperança, policiais do Comando de Ações Rápidas (CAR) – prenderam duas mulheres que traficavam em um bar. Com elas foram apreendidas 12 porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Em Água Boa, na área central, a equipe da Força Tática deteve um adolescente depois que moradores desconfiaram dele por estar rondando próximo das casas. Em diligência, o denunciado foi abordado e encontrado em seu bolso uma porção de maconha.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet