Notícias / Água Boa

20/06/20 às 09:48 / Atualizada: 20/06/20 às 14:34

Covid- 19 - Secretaria Municipal de Saúde confirma segundo óbito de paciente com coronavírus em Água Boa

Covid- 19 - Secretaria Municipal de Saúde confirma segundo óbito de paciente com coronavírus em Água Boa

Foto: Arquivo Familiar

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, através da Coordenação de Vigilância em Saúde em nota informou que neste sábado 20 de junho de 2020, foi a óbito a paciente que se encontrava hospitalizada em UTI, no hospital metropolitano em Varzea Grande/MT.

A paciente Sônia Maria Pinto dos Santos, 64 anos residia no bairro Operário em Água Boa, possuía comorbidades e encontrava-se internada na referida unidade hospitalar desde 09 de junho de 2020.

Obs.: o filho da vítima, Ari Celso dos Santos, autorizou o portal ABN a publicar o nome e a foto dela. Ele ainda informou que o corpo será transladado para Água Boa onde será sepultado. Não haverá velório como determina as normas  do Ministério da Saúde.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marlene Lima Biazi, em 20/06/20 às 14:58

    Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, principalmente minha amiga Jaqueline e seu esposo Ari, que Deus conforte os corações de todos nesse momento de dor ??

  • por Viviane mendes, em 20/06/20 às 12:29

    Infelizmente mais uma perda na minha família,muito triste não poder está aí perto de vcs

 
 
 
Sitevip Internet