Notícias / Luto

19/06/20 às 09:22 / Atualizada: 19/06/20 às 09:34

PM lamenta morte de sargento por Covid-19 em hospital de Rondonópolis

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM lamenta morte de sargento por Covid-19 em hospital de Rondonópolis

Foto: Assessoria

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa com profundo pesar o falecimento  do 3º sargento Welington Pereira Duarte, de 46 anos, ocorrido nesta quinta-feira (18.06), em Rondonópolis. Duarte era lotado no Núcleo da PM de Santo Antonio do Leste e residia em Primavera do Leste, sede do 11º Comando Regional.

O militar é a primeira vítima fatal da Covid-19 na corporação. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis.

A PM informa que desde os primeiros sintomas acompanhou o tratamento do policial, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro foi transferido para a cidade de Rondonópolis.

O comando da instituição e toda a tropa lamentam a morte e se solidarizam com os familiares nesse momento de profunda dor.

A Assistência Social da PM, coordenada pelo tenente-coronel Diego, juntamente com o comandante do 4º Comando Regional de Rondonópolis, coronel Wilker, e a comandante do 11° Comando Regional, coronel Francyanne, estão somando esforços no apoio à família.

Lamentamos profundamente e desejamos força à família e a todos os nossos policiais.

Nota ABN -
Welington Pereira Duarte é irmaõ do DJ Wilton Duarte, famoso DJ e radialista em Nova Xavantina.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet