Notícias / Água Boa

18/06/20 às 16:00

Em Água Boa a Polícia Civil arrecada quase meia tonelada de alimentos em campanha

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em Água Boa a Polícia Civil arrecada quase meia tonelada de alimentos em campanha

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma campanha de arrecadação de alimentos promovida pela Polícia Civil de Água Boa (MT) arrecadou quase meia tonelada de produtos alimentícios que estão sendo distribuídos para famílias carentes da cidade e região.

A ação solidária foi uma iniciativa da Polícia Civil em parceria com a Assistência Social de Água Boa para ajudar as pessoa em situação de vulnerabilidade durante o período de pandemia do coronavírus (Covid-19).

Foram 30 dias de arrecadação e parte dos alimentos adquiridos através da campanha já foram distribuídos. A equipe da Polícia Civil está organizando as outras doações que serão distribuídas na próxima semana.

A ação passa a ser também uma homenagem ao investigador de polícia, Edimarcio da Silva Moraes, lotado na Delegacia de Sinop,que no dia 17 de junho de 2020, foi vítima do coronavírus.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet