Notícias / Água Boa

17/06/20 às 21:59 / Atualizada: 17/06/20 às 22:12

Prognóstico para Revisão do Plano Diretor de Água Boa foi apresentado aos vereadores

Andreia Zancanaro da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prognóstico para Revisão do Plano Diretor de Água Boa foi apresentado aos vereadores

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (17.06), a equipe da empresa COPLAN, apresentou, em detalhes, aos vereadores de Água Boa, o Prognóstico de Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do município, que foi tema da audiência pública realizada ontem (16.06).

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Ceisnha)/PL, os vereadores, Fernando de Melo Quintanilha/PSDB, Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio)/PSDB, Adelar Fusinato (Bibelô)/DEM, José Ari Zandoná/DEM, Renato Beraldo/DEM, Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão/MDB, Marilene Teresinha Estefano/MDB, Leonardo Leite Ribeiro (Léo Enfermeiro)/MDB, e o arquiteto da prefeitura, Alex Sandro Pilatti.  A apresentação foi feita pelos arquitetos e urbanistas, Lauro Carneiro e Marcos Guilherme Gonçalves, sob a gestão do diretor comercial da COPLAN, Deivis Maggi.

Na oportunidade, os vereadores fizeram vários questionamentos, pertinentes às projeções esperadas para os próximos 10 anos, quanto à expansão urbana e organização setorial, que foram muito debatidas com a sociedade nas audiências públicas.

O processo de revisão desta importante Lei (Plano Diretor), segue ainda em sua segunda etapa, que é a organização das propostas apresentadas pela equipe técnica municipal, gestores públicos, sociedade e empresa contratada. É de extrema necessidade que os vereadores participem e conheçam todo o processo de revisão, pois são eles que irão avaliar e votar, em Sessão Legislativa, o Projeto de Lei do novo Plano Diretor. Se assim for aprovado, o projeto seguirá para a fase de implantação no município.


 
  • Prognóstico para Revisão do Plano Diretor de Água Boa foi apresentado aos vereadores
  • Prognóstico para Revisão do Plano Diretor de Água Boa foi apresentado aos vereadores
  • Prognóstico para Revisão do Plano Diretor de Água Boa foi apresentado aos vereadores

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet