Notícias / Policial

17/06/20 às 18:05

Alto Taquari - Polícia Civil prende homem que requereu benefício ilegalmente e constata três mandados de prisões

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem com três mandados de prisão, decretados pela Justiça de Mato Grosso do Sul, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso na terça-feira (16.06), no município de Alto Taquari (MT). 

A operação "Keep Walking" foi deflagrada após diligências da Polícia Civil para apurar pessoas identificadas como beneficiários ilegais do auxílio emergencial pago pelo Governo federal.

O foragido de 30 anos foi descoberto após solicitar e receber indevidamente o benefício que é pago pela União conforme critérios pré-definidos, em razão da pandemia causada pelo coronavírus Covid-19. 

Conforme a investigação, o suspeito possuía três mandados de prisão pela prática de roubo, expedidos pelo juízo da Comarca de Paranaiba (MS). Portanto, ele não poderia requerer o auxílio emergencial, pois entre os requisitos para receber o pagamento consta que o requerente não pode ter mandado de prisão em aberto. 

Após ser localizado pelos policiais civis, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alto Taquari para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública na cidade de Alto Araguaia ficando à disposição da Justiça. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet