Notícias / Logística

17/06/20 às 08:07 / Atualizada: 17/06/20 às 08:20

Nova Nazaré - Ponte do Água Suja na MT-326 foi incendiada

Inácio Roberto, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré - Ponte do Água Suja na MT-326 foi incendiada

Foto: Cedidas A Interativa

Alguém colocou fogo na ponte de madeira do Córrego Água Suja, na MT-326 trecho que liga a BR-158 no posto Rei da Estrada com Nova Nazaré.

O incêndio foi provocado à noite passada. Hoje cedo, os primeiros que trafegaram pelo local repassaram as fotografias e filmagens.

A estrutura de madeira apresentava problemas desde o começo do ano. Com o intenso trânsito pesado, a ponte apresenta cada vez mais problemas, exigindo recuperação urgente.

A rodovia permite escoamento de cerca de 1 milhão de toneladas de calcário para abastecer as lavouras da região do Médio Araguaia. Sem calcário, não há condições de produzir a próxima safra de grãos.

O agronegócio é o único setor que não parou em meio à pandemia do coronavírus. Porém, faltam as condições necessárias para atender o setor.

Agora, algum engenheiro deve vistoriar a ponte e verificar se ela ainda oferece condições de passagem.

O deputado estadual Dr. Eugênio foi informado pela nossa reportagem sobre a situação da ponte. Ele disse que já fez contato com a Sinfra e espera uma posição do Governo sobre a situação.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet