Notícias / Saúde

16/06/20 às 09:36 / Atualizada: 18/06/20 às 12:30

Covid-19 faz a segunda vítima em Nova Xavantina

A vítima Vilmar Moraes dos Santos de 52 anos trabalhava como diarista na área de descarga de mercadorias no supermercado Nilo. Em nota de esclarecimento, a empresa disse que o paciente não era funcionário da empresa.

Vilmar passou mal, foi levado ao hospital Municipal no sábado, 06/06, fora transferido para Barra do Garças no domingo, 07 e faleceu na noite desta segunda-feira, 16. Ele deixou 3 filhas e a esposa.

Familiares próximos que tiveram contato com o saudoso Vilmar fizeram o teste para o Covid-19 e foram negativados.

Com informações do site NX1.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet