Notícias / Água Boa

16/06/20 às 08:58 / Atualizada: 16/06/20 às 09:33

Maurício Tonhá testou positivo para o Covid-19 e está internado em SP; veja o relato ao AguaBoaNews

Maurício Tonhá testou positivo para o Covid-19 e está internado em SP; veja o relato ao AguaBoaNews

Maurício Cardoso Tonhá

Foto: Arquivo divulgação

Na noite desta segunda-feira (15) o empresário Maurício Cardoso Tonhá, que testou positivo Covid- 19 o novo Coronavírus e está internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo mesmo nessas condições ele atendeu gentilmente a reportagem e detalhou como está passando.
Leia a seguir:

---- Eu testei positivo para Covid, estou Positivo, estou hospitalizado em São Paulo, estou muito bem, recuperando muito bem, já na fase final de recuperação, continuo em isolamento como é normal, mas já em fase final do tratamento, estou muito bem graças a Deus.

Neste período antes eu estive com a Giovana
(filha caçula) aqui em São Paulo, ela veio fazer os exames aqui, a partir de quando eu voltei de São Paulo na primeira semana de junho, é que eu comecei a sentir alguns sintomas. Na terça feira passada eu fiz os exames, na quarta tive o resultado e iniciei imediatamente o tratamento e na sexta-feira a respiração dificultou um pouco, no sábado eu resolvi vir aqui pra São Paulo por recomendação do meu médico, para diminuir os riscos, para ficar dentro de uma condição melhor por ter mais recursos.

Eu estou muito bem apesar de estar internado, bem mesmo, devo sair amanhã da UTI
(hoje 16) e voltar para o quarto normal e permanecer mais uns dois dias no Hospital, mas estou muito bem mesmo.

Todos devem se cuidar! A minha mensagem é de que nós temos que ter mais cuidados, todos os cuidados necessários, eu imaginava que não pegaria, eu não sei de que forma e como foi que pode ter acontecido.

 
Maurício Cardoso Tonhá foi vereador e prefeito por dois mandados em Água Boa – MT é empresário e diretor da Estância Bahia Leilões.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet