Notícias / Policial

15/06/20 às 08:47 / Atualizada: 15/06/20 às 09:01

Ativista Sara Winter é presa pela PF em Brasília

Pedido de prisão foi expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes a pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República)

Redação AguaBoaNews com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Ativista Sara Winter é presa pela PF em Brasília

Foto: Divulgação

A ativista Sara Winter foi presa pela Polícia Federal, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (15). A prisão foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Winter é líder do grupo 300 do Brasil, de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Á Crusoé o advogado Bertoni Barbosa, que representa a ativista, disse que não teve acesso a mais detalhes sobre a prisão e sobre os motivos alegados no mandado. Bertoni vai tentar visitar a cliente na Superintendência da PF, para onde Sara foi levada.


No fim de semana, o grupo comandado por ela, o 300 do Brasil, invadiu áreas restritas do Congresso e disparou fogos de artifício contra o prédio do STF.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet