Notícias / Policial

14/06/20 às 17:14

Tangará da Serra - PM interrompe festa clandestina com mais de uma centena de menores de idade

Conforme decreto estadual, festas e outras aglomerações de pessoas estão proibidas por causa da pandemia do coronavírus

Alecy Alves | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra - PM interrompe festa clandestina com mais de uma centena de menores de idade

Foto: PM - MT

Na madrugada deste domingo (14.06), por volta das 3h, agentes de unidades da Polícia Militar de Tangará da Serra (MT) interromperam uma festa clandestina regada a bebidas e com a participação de dezenas de adolescentes menores de idade.

A comemoração, a margem de uma plantação de milho, ocorrera em uma fazenda a cerca de 10 quilômetros da cidade. Nove adultos foram conduzidos à delegacia e sete adolescentes de 15, 16 e 17 anos apreendidos sob o acompanhamento do Conselho Tutelar. Os policiais também apreenderam 26 veículos, sendo seis carros e 20 motocicletas.

De acordo com o registro da PM, no local havia pelo menos 140 jovens, dezenas deles se embrenharam no milharal fugindo da abordagem policial. A equipe da PM chegou ao local a partir de uma denúncia anônima.

Conforme decreto estadual instituindo situação de calamidade pública, festas e outras aglomerações de pessoas estão proibidas por causa da pandemia do coronavírus.

Vale lembrar que em Tangará da Serra registrou, até (13) 214 casos de pessoas com diagnóstico positivo para Covid-19, inclusive óbitos.

PMMT
 
PMMT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet