Notícias / Água Boa

12/06/20 às 18:18 / Atualizada: 12/06/20 às 22:00

Água Boa - Secretaria de Saúde confirma que o paciente 6º caso positivo de Coronavírus (covid-19) veio a óbito

A secretaria de saúde de Água Boa esclarece em nota nesta tarde de sexta-feira 12 de junho, que o 6º paciente, motorista de 57 anos, que testou positivo veio a óbito na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

A cerca de três meses ele esteve a trabalho nas cidades de Sinop, Sorriso e Peixoto de Azevedo, apresentou sinais e sintomas da doença na cidade de Sorriso onde foram coletadas amostras para realização de exames de diagnóstico RT-PCR, por conta própria o paciente decidiu regressar ao município de Água Boa no dia 29 de maio, teve piora do quadro clinico sendo internado no mesmo dia no Hospital Regional.

Testou positivo no teste rápido e no dia seguinte foi transferido para UTI do Hospital Metropolitano em Várzea Grande.

Nota abaixo:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet