Notícias / Policial

12/06/20 às 17:07

PRF apreende maconha em Primavera do Leste

Equipe da PRF conseguiu abordar ônibus após informações da Polícia Civil

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende maconha em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 9,76 kg de substância análoga à maconha, na tarde de quinta-feira (11), em Primavera do Leste (MT). A apreensão ocorreu após a Polícia Civil denunciar possível tráfico de drogas em ônibus.

Por volta das 13:54h a equipe da PRF que fiscalizava na BR-070, abordou o ônibus que fazia itinerário de Cuiabá a Primavera do Leste.

Durante buscas no interior do veículo e nas bagagens, a equipe encontrou uma mala onde havia 8 tabletes inteiros, um pedaço de um tablete e uma porção envolvida em uma sacola, todos do entorpecente análogo à maconha.

A mala pertencia a uma jovem de 19 anos que, ao ser identificada, jogou o celular no chão, possivelmente para ocultação de provas.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Primavera do Leste.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet