Notícias / Água Boa

10/06/20 às 18:22

Prefeitura de Água Boa decreta toque de recolher

Prefeitura de Água Boa decreta toque de recolher

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Água Boa (MT) decretou toque de recolher na cidade entre as 23h e 5h a partir desta quinta-feira (11). A medida tem caráter temporário para prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus.

O Prefeito Mauro Rosa pede que a população contribua efetivamente  para evitar a propagação do vírus covid-19, fazendo o uso de máscara, respeitando o distanciamento e higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel, e que se puder fique em casa. "Esperamos que com toque de recolher, que valerá até o dia 30 de junho, os casos tanto suspeitos e confirmados possam cair, para que possamos o quanto antes voltar a ter nossa vida normalizada, fora de perigo por conta dessa pandemia que tem assustado todo o mundo." Conclui o prefeito.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Jader Bahia, esta medida se faz necessária visto o cenário epidemiológico atual, com elevação dos casos suspeitos e positivos, não só no município de Água Boa, mas também em toda a região do Médio Araguaia. O gestor destaca que as ações preventivas são a base do combate ao COVID-19 e para que tenhamos sucesso e os menores danos possíveis na saúde pública municipal, precisamos do apoio e compreensão de todos.

O Decreto Municipal nº 3449 de 10 de junho de 2020, segue anexado abaixo para download ou visualização.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet