Notícias / Água Boa

10/06/20 às 18:07

PRF prende homem com mandado de prisão em Água Boa

Homem foi preso ao buscar o veículo que estava removido

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende homem com mandado de prisão em Água Boa

Foto: Assessoria PRF MT

Na terça-feira (09) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, quando o mesmo foi retirar seu veículo que estava removido junto ao pátio da PRF.

No dia 04 de junho de 2020, a PRF abordou o veículo Fiat/Pálio, que na ocasião era conduzido por outra pessoa. O automóvel estava com o licenciamento atrasado e, portanto, foi removido ao pátio conveniado em Água Boa (MT).

Na tarde dessa terça-feira, o proprietário do veículo compareceu à Unidade Operacional da PRF para fazer a liberação do carro. Em consulta aos sistemas a equipe verificou que havia o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet