Notícias / Água Boa

25/11/15 às 13:44 / Atualizada: 25/11/15 às 13:55

Serrinha: Polícia civil ainda não conseguiu prender homicida

Inácio Roberto

Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Serrinha: Polícia civil ainda não conseguiu prender homicida

A vítima Antonio Marcelino de Souza

ÁGUA BOA – A Polícia Civil segue diligenciando para descobrir os motivos de um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira, 23 de novembro, na Serrinha. Foi morto a golpes de faca, o trabalhador rural Antonio Marcelino de Souza, 43 anos. O crime ocorreu em um bar daquela localidade. Segundo as primeiras informações repassadas pela delegada de polícia, Luciana Canaverde, um provável desacordo comercial pode ter gerado desentendimento entre o suspeito e a vítima.

A polícia já foi informada também que o principal suspeito do homicídio é um tal ‘Neguinho’, funcionário de uma empresa que instala o meio fio naquela vila. Ele teria chegado ao bar, aplicado golpes de arma branca contra Antonio, saindo em seguida. Logo depois, segundo a delegada, ‘Neguinho’ retornou e arrastou o corpo de Antonio para fora do estabelecimento. Depois, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A delegada espera pela apresentação do principal suspeito para desvendar o caso.

Homicídio na Serrinha distrito de Água Boa

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet