Notícias / Policial

09/06/20 às 10:23

PRF apreende munição calibre 38 em Barra do Garças

Além das munições, no interior do veículo havia uma garrafa com folhas semelhantes à maconha imersas em substância alcoólica

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende munição calibre 38 em Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF MT

Na manhã de domingo (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20 munições calibre .38 e um garrafa com folhas semelhantes às de maconha que estavam imersas em substância alcoólica.

Durante fiscalização
na BR-070, no município de Barra do Garças, a equipe abordou o veículo Gm/S10 2.8 D, de cor branca e placas de Aragarças/GO. 

Em buscas no interior do veículo foram encontradas as munições e uma garrafa com o entorpecente imerso em álcool.

O condutor, de 25
anos, disse ter comprado as munições em uma loja, no município de Barra do Garças e que estaria levando para o pai que mora em uma fazenda, em General Carneiro/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Barra do Garças/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet