Notícias / Água Boa

07/06/20 às 19:17 / Atualizada: 07/06/20 às 20:06

Atualização neste domingo (7) do Covid-19 em Água Boa

Atualização neste domingo (7) do Covid-19 em Água Boa

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde informou agora a noite deste domingo 07 de junho através do boletim informativo  aumentou os casos de Coronavírios (Covid-19) em Água Boa (MT).
 
Até o presente momento não teve evolução continua sendo 06 casos confirmados, mas 04 já foram recuperados, há 15 casos suspeitos, sendo 14 em isolamento domiciliar e 01 hospitalizado e 36 já foram descartados. Não houve nenhum óbito até este momento.

A notícia é muito boa foram mais 4 casos suspeitos descartados e dois dos três pacientes que estavam internados já deixaram o hospital. Mas não podemos relaxar, vamos continuar usando máscaras e tomando todos os cuidados recomendados pelas autoridades.

O AguaBoaNews hoje de manhã visitou a Feira do Pequeno Produtor e um dos maiores supermercados da cidade e 100% tomando os cuidados necessários. Parabéns aos comerciantes funcionários e a clientela.

Ver a matéria anterior AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet