Notícias / Meio Ambiente

07/06/20 às 12:06 / Atualizada: 07/06/20 às 12:09

Exército - 58º BI Mtz apresenta resultados de apreensões no interior de Mato Grosso

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Exército - 58º BI Mtz apresenta resultados de apreensões no interior de Mato Grosso

Foto: Assessoria

O 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (58º BI Mtz) apresentou os resultados de quatro dias de ações no âmbito da Operação Verde Brasil 2. No período de 15 a 18 de maio, militares do batalhão atuaram com integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apreenderam 64,69 m³ de madeira extraída ilegalmente, com um valor aproximado de 50 mil reais, e 206 kg de pasta-base de cocaína, avaliados em 100 milhões de reais.

As atividades relativas à Operação Verde Brasil 2 foram desencadeadas a partir do dia 11 de maio e, nesse contexto, o 58º BI Mtz está inserido no Comando Conjunto Barão de Melgaço (CCj BM) / 13ª Brigada de Infantaria Motorizada (13ª Bda Inf Mtz), cuja área de responsabilidade compreende o estado de Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet