Notícias / Policial

06/06/20 às 18:47

Sinop - PM prende homem com 42 kg de drogas que pertenceriam à organização criminosa

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - PM prende homem com 42 kg de drogas que pertenceriam à organização criminosa

A droga estava escondida em um quarto da residência do suspeito

Foto: PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem (19 anos) com 42 kg de maconha e skank, na noite de sexta-feira (05.06), em Sinop (MT). A droga estava escondida na casa do suspeito, supostamente a mando do líder de uma organização criminosa.

Por volta das 17h30, a PM recebeu informações de que em uma residência um homem estaria com uma grande quantidade de drogas, no bairro Jardim Bougainville. Os policiais localizaram a casa e passaram a monitorar o suspeito, que reside no local.

Durante a diligência, os policiais identificaram uma grande movimentação de pessoas na residência. Uma equipe de policiais tentou fazer a aproximação com o morador da casa, que tentou fugir, mas acabou preso.

A polícia apreendeu no quarto do suspeito 53 barras de maconha, dois pedaços grandes e 99 porções da mesma substância. Ainda no cômodo da casa, os policiais encontraram mais 700 gramas da droga skank, uma balança de precisão e dois aparelhos de rádio comunicadores, que copiavam a frequência da polícia.

O suspeito foi preso por formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ele confessou que estava guardando a droga para o chefe de uma organização criminosa.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet