Notícias / Justiça

05/06/20 às 20:39

Cadeia Pública de Canarana é fechada; todos os presos foram transferidos para Água Boa

J.O Pioneiro via Araguaia FM

Imprimir Enviar para um amigo
Cadeia Pública de Canarana é fechada; todos os presos foram transferidos para Água Boa

Foto: Wallacy Riboli, Araguaia FM

A Cadeia Pública de Canarana foi fechada e todos os presos foram transferidos para a Penitenciária de Segurança Máxima Major Zuzi em Água Boa na tarde desta sexta-feira (5).

Uma grandiosa operação foi realizada para a transferência de cerca de 40 presos que ainda estavam na cadeia de Canarana. No mês de fevereiro uma grande quantidade de detentos já tinha sido levada da Cadeia para a Penitenciária.

O fechamento da cadeia faz parte de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre o Governo estadual, Ministério Público e Justiça.

Neste termo, uma das ações era o fechamento de unidades prisionais de menor porte. Os cerca de 15 policiais penais que atuavam na cadeira de Canarana, vão trabalhar na penitenciária de Água Boa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...