Notícias / Policial

05/06/20 às 17:18 / Atualizada: 06/06/20 às 11:03

Nova Xavantina - Polícia Civil recupera produtos furtados e prende homem em flagrante

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil recupera produtos furtados e prende homem em flagrante

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um Homem na manhã de quinta feira (04.06) com produtos furtados oriundo de uma fazenda do Município de Novo São Joaquim.

A fazenda do município de Novo São Joaquim teve algumas cabeças de gado furtadas no último domingo, onde os indivíduos subtraíram ainda um motosserra, uma furadeira, dois arreios e algumas ferramentas.

Após a notícia do crime, os Investigadores de Nova Xavantina conseguiram localizar um Homem de 37 anos que se encontrava com parte dos objetos que após o reconhecimento da vítima e verificado a nota fiscal, restou comprovado que eram objetos do furto da fazenda.

O Suspeito em tela negou a participação no furto do gado, porém por estar na posse dos objetos ilícitos, foi autuado em flagrante no crime de receptação pelo Delegado de Polícia e após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado para o Presidio Major Zuzi Alves da Silva em razão do não pagamento da fiança.

As diligencias continuam no sentido de identificar e prender o restante da quadrilha, bem como recuperar o gado subtraído indevidamente da vítima a fim de minimizar os prejuízos sofridos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet