Notícias / Água Boa

03/06/20 às 21:11 / Atualizada: 05/06/20 às 22:12

PMMT 13° CR - ForçaTática e Gefron apreende 65 Kg de ouro em avião no aeroporto de Água Boa

Avião saiu do Pará e aterrissou no aeroporto de Água Boa para abastecer, quando o grupo foi abordado. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam um avião sendo abastecido no aeroporto na cidade

Assessoria 16º BPM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PMMT 13° CR - ForçaTática e Gefron apreende 65 Kg de ouro em avião no aeroporto de Água Boa

Foto: Assessoria 16° BPM/MT

Uma equipe da Força Tática em Água Boa (MT) encaminhou à delegacia nesta quarta-feira (03.06) três homens por porte ilegal de arma de fogo. Na ação, os policiais perceberam que parte da carga de ouro carregada não estava declarada.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam um avião sendo abastecido no aeroporto na cidade.

Foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria na aeronave. Um dos homens se identificou como segurança do piloto e copiloto. Ele apresentou um crachá de uma empresa de segurança, além de portar uma pistola calibre 380, com dois carregadores, 30 munições e vestia uma placa balística, sem porte e registro.

Questionados, os homens disseram que estavam carregando material de uma Distribuidora de Títulos e Valores Imobiliários. Na vistoria, os agentes encontraram dentro de uma mala azul lacrada, 65 quilos de ouro.

Os policiais notaram que a nota fiscal apresentada era para o transporte de 45 quilos, caracterizando usurpação de bens da união. A aeronave foi apreendida e ficou no aeroporto da cidade.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Tenente Coronel da Polícia Militar, Gyancarlos Cabelho explica como foi a ação ao Comando Geral. Ver vídeo abaixo>>>


Foto: Polícia MIlitar


Foto: Polícia MIlitar


Foto: Notícias Interativa
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet