Notícias / Água Boa

03/06/20 às 21:11 / Atualizada: 05/06/20 às 22:12

PMMT 13° CR - ForçaTática e Gefron apreende 65 Kg de ouro em avião no aeroporto de Água Boa

Avião saiu do Pará e aterrissou no aeroporto de Água Boa para abastecer, quando o grupo foi abordado. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam um avião sendo abastecido no aeroporto na cidade

Assessoria 16º BPM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PMMT 13° CR - ForçaTática e Gefron apreende 65 Kg de ouro em avião no aeroporto de Água Boa

Foto: Assessoria 16° BPM/MT

Uma equipe da Força Tática em Água Boa (MT) encaminhou à delegacia nesta quarta-feira (03.06) três homens por porte ilegal de arma de fogo. Na ação, os policiais perceberam que parte da carga de ouro carregada não estava declarada.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam um avião sendo abastecido no aeroporto na cidade.

Foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria na aeronave. Um dos homens se identificou como segurança do piloto e copiloto. Ele apresentou um crachá de uma empresa de segurança, além de portar uma pistola calibre 380, com dois carregadores, 30 munições e vestia uma placa balística, sem porte e registro.

Questionados, os homens disseram que estavam carregando material de uma Distribuidora de Títulos e Valores Imobiliários. Na vistoria, os agentes encontraram dentro de uma mala azul lacrada, 65 quilos de ouro.

Os policiais notaram que a nota fiscal apresentada era para o transporte de 45 quilos, caracterizando usurpação de bens da união. A aeronave foi apreendida e ficou no aeroporto da cidade.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Tenente Coronel da Polícia Militar, Gyancarlos Cabelho explica como foi a ação ao Comando Geral. Ver vídeo abaixo>>>


Foto: Polícia MIlitar


Foto: Polícia MIlitar


Foto: Notícias Interativa

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet