Notícias / Religião

03/06/20 às 19:37 / Atualizada: 03/06/20 às 19:41

Em meio à pandemia, LBV completa 50 anos em Goiânia com “live solidária” para arrecadar doações

Junio Pereira de Alcantara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em meio à pandemia, LBV completa 50 anos em Goiânia com “live solidária” para arrecadar doações

Foto: Assessoria

A Legião da Boa Vontade (LBV) completou no último dia 18 de maio, 50 anos de trabalho em Goiânia/GO, e para não deixar a data passar em branco, a Instituição recebeu o apoio da Exíbo Filmes e da JetMusic Stúdio para a realização de uma “live solidária”.

A inciativa tem o objetivo de arrecadar recursos para continuar ajudando as famílias mais vulneráveis afetadas pela pandemia do novo coronavírus e também apresentar a atuação socioassistencial da LBV da capital goiana nestas cinco décadas de trabalho.

No Estado de Goiás, a LBV já entregou mais de 11 toneladas de alimentos, além de kits de higiene e limpeza, frutas e verduras e máscaras de proteção para 668 famílias. Com a live, a Instituição espera beneficiar mais 300 famílias cadastradas nos seus serviços e programas sociais,
 
A transmissão da live ocorrerá pelo Facebook no endereço @LBVBrasil e pelo YouTube acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=r1TFunuwtlU. Compartilhe com os amigos e acompanhe a Live Solidária — 50 anos da LBV em Goiânia. Ah! #fique em casa e faça a sua doação!
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet