Notícias / Saúde e Ciência

03/06/20 às 17:18 / Atualizada: 03/06/20 às 17:23

Morador de Confresa diagnosticado com COVID e que estava internado na UTI, morre em Várzea Grande

Corpo do idoso foi enterrado em Várzea Grande com caixão lacrado como manda os protocolos de saúde.

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morador de Confresa diagnosticado com COVID e que estava internado na UTI, morre em Várzea Grande

Foto: Divulgação

Um morador do munícipio de Confresa que estava internado em Várzea Grande veio a óbito na madrugada de quarta-feira, (03), no Hospital Metropolitano. O aposentando Pedro Barcelos, 79 anos, foi diagnosticado com Coronavírus.

Segundo a médica que o atendeu, o mesmo estava internado á 15 dias e teve uma piora em seu quadro clínico e por volta das 03h da madrugada teve parada respiratória e cardíaca, o que o levou a morte.

Corpo do idoso foi enterrado em Várzea Grande com caixão lacrado como manda os protocolos de saúde em caso de paciente atestado positivo para COVID.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet