Notícias / Celebridades

02/06/20 às 20:12 / Atualizada: 02/06/20 às 20:19

Live 'Caneta Azul' bomba mais que Claudia Leitte e Paula Fernandes

O show virtual comandado por Manoel Gomes, intérprete do hit 'Caneta Azul', já alcançou mais visualizações que a de cantores muito famosos

R7 Rede Record

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Live 'Caneta Azul' bomba mais que Claudia Leitte e Paula Fernandes

Manoel Gomes bombou com o hit Caneta Azul

Foto: Reprodução Instagram

As lives musicais ganharam um papel importante mundialmente para levar entretenimento durante o isolamento social .

Mais ainda no Brasil, onde as audiências das lives dos cantores batem recorde de público.

Que o diga o cantor Manoel Gomes, o  da 'Caneta Azul', lembra dele?
 
Exibido no domingo (31), o show virtual do cantor teve 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Com quatro horas de duração, a live bombou muito. Manoel recebeu outros músicos convidados e cantou até em inglês. Tirulipa fez questão de fazer uma participação especial na live da 'Caneta Azul'.
 
A audiência do Manoel foi maior que a de cantores famosos como Claudia Leitte, Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho.
 
A live de Claudinha teve 1,2 milhão de visualizações. A de Paula não chegou a 1 milhão no YouTube, e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, ficou na casa dos 300 mil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet