Notícias / Celebridades

02/06/20 às 20:12 / Atualizada: 02/06/20 às 20:19

Live 'Caneta Azul' bomba mais que Claudia Leitte e Paula Fernandes

O show virtual comandado por Manoel Gomes, intérprete do hit 'Caneta Azul', já alcançou mais visualizações que a de cantores muito famosos

R7 Rede Record

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Live 'Caneta Azul' bomba mais que Claudia Leitte e Paula Fernandes

Manoel Gomes bombou com o hit Caneta Azul

Foto: Reprodução Instagram

As lives musicais ganharam um papel importante mundialmente para levar entretenimento durante o isolamento social .

Mais ainda no Brasil, onde as audiências das lives dos cantores batem recorde de público.

Que o diga o cantor Manoel Gomes, o  da 'Caneta Azul', lembra dele?
 
Exibido no domingo (31), o show virtual do cantor teve 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Com quatro horas de duração, a live bombou muito. Manoel recebeu outros músicos convidados e cantou até em inglês. Tirulipa fez questão de fazer uma participação especial na live da 'Caneta Azul'.
 
A audiência do Manoel foi maior que a de cantores famosos como Claudia Leitte, Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho.
 
A live de Claudinha teve 1,2 milhão de visualizações. A de Paula não chegou a 1 milhão no YouTube, e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, ficou na casa dos 300 mil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet