Notícias / Saúde

02/06/20 às 11:53

Live de Lukas & Gustavo arrecada 10 toneladas de alimentos e tem 200 mil visualizações

Pietro Raña

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Live de Lukas & Gustavo arrecada 10 toneladas de alimentos e tem 200 mil visualizações

Foto: Assessoria

O momento de fortalecer a solidariedade com aqueles que tanto precisam, diante da crise que se instaurou com a pandemia do coronavírus, tem mostrado que nosso povo tem mesmo o coração aberto.

Mais uma vez, em sua live solidária, a dupla Lukas & Gustavo chegou a quase 10 toneladas de doações recebidas. São produtos que serão destinados a pessoas que estão passando por grandes dificuldades nesses meses.

Por falar na Live, a transmissão mais recente da dupla, que também foi exibida pelo canal Sertanejeiro, no YouTube, já conta com 200 mil visualizações desde que foi hospedada.

"A gente fica muito feliz por diversos motivos! Primeiro porque Deus nos dá a chance de fazer aquilo que tanto amamos e ainda poder ajudar aqueles que mais precisam. Segundo porque conseguimos mobilizar tanta gente do bem, que fez as doações. E terceiro pelo reconhecimento do público, com esses números que só crescem. Muito obrigado!", dizem Lukas e Gustavo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet