Notícias / Policial

02/06/20 às 08:44 / Atualizada: 02/06/20 às 08:58

Trabalho integrado prende seis e apreende 71 tabletes de maconha em Alta Floresta

Conforme o boletim de ocorrência, a operação começou no bairro Vila Nova quando na abordagem de um homem foram encontrados seis tabletes de maconha e porções menores de cocaína

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Trabalho integrado prende seis e apreende 71 tabletes de maconha em Alta Floresta

Foto: PMMT

Um trabalho integrado entre equipes da Força Tática e agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), em Alta Floresta (MT) prenderam na noite deste domingo e madrugada de segunda-feira (31.05 e 1º.06), seis pessoas, sendo uma mulher e cinco homens por tráfico de droga. Na ação, foram apreendidos 71 tabletes de maconha.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a operação começou no bairro Vila Nova quando na abordagem de um homem foram encontrados seis tabletes de maconha e porções menores de cocaína. Durante o procedimento, os agentes perceberam um veículo Fiat Pálio, rondando pela proximidade e que seria usado na distribuição de entorpecente pela região.

Devido à suspeita, foi iniciado o acompanhamento do carro até uma área de chácaras, quando foi solicitado ordem de parada. O motorista correu e encontrou em uma casa. No imóvel, tinham outras pessoas que tentaram correr, mas foram contidas.  

Durante a vistoria no Pálio, os agentes encontraram 65 tabletes de maconha e 11 porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa cinco vasos com mudas de maconha, uma espingarda de pressão e documentos pessoais.

Um dos suspeitos assumiu ser o dono das mudas, o motorista disse que iria esconder a droga na chácara e o primeiro suspeito detido confessou que iria passar a droga para outras pessoas.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet