Notícias / Policial

01/06/20 às 13:25

Goiás - Homem sobe em altar, agride fiéis e joga Bíblia no chão de igreja em Goianésia; vídeo

Imagens mostram quando ele dá tapa em religiosos e arremessa livro até ser derrubado, imobilizado e retirado do local.

Sílvio Túlio, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Homem sobe em altar, agride fiéis e joga Bíblia no chão de igreja em Goianésia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um vídeo feito por celular mostra um homem agredindo fiéis e religiosos no altar de uma igreja católica, em Goianésia, região central de Goiás (veja abaixo). Ele aparece em pé sobre a mesa, dá tapas nas pessoas e arremessa uma Bíblia no chão, quando é imobilizado e retirado do local.
 
O caso aconteceu antes de uma missa, na tarde de domingo (31), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Segundo a TV Anhanguera, logo após o ocorrido, o homem - que ainda não identificado - foi encaminhado para um hospital.
 
O G1 contatou a Diocese de Uruaçu, responsável pela paróquia, por e-mail, às 6h59 desta segunda-feira (1º), e aguarda retorno sobre o caso.
 
Nas imagens, o homem aponta o dedo enquanto conversa com um dos religiosos. Outro fiel chega para conversar, levanta a mão e leva um tapa. Ele segue ameaçando as pessoas ao seu redor e, de repente, pega uma Bíblia e joga no chão.
 
O homem tenta dar um soco em um dos homens, mas se descuida, é derrubado, cai no chão e é imobilizado pelos presentes. Em seguida, é levado carregado pelos religiosos para fora da igreja.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet