Notícias / Policial

01/06/20 às 13:25

Goiás - Homem sobe em altar, agride fiéis e joga Bíblia no chão de igreja em Goianésia; vídeo

Imagens mostram quando ele dá tapa em religiosos e arremessa livro até ser derrubado, imobilizado e retirado do local.

Sílvio Túlio, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Homem sobe em altar, agride fiéis e joga Bíblia no chão de igreja em Goianésia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um vídeo feito por celular mostra um homem agredindo fiéis e religiosos no altar de uma igreja católica, em Goianésia, região central de Goiás (veja abaixo). Ele aparece em pé sobre a mesa, dá tapas nas pessoas e arremessa uma Bíblia no chão, quando é imobilizado e retirado do local.
 
O caso aconteceu antes de uma missa, na tarde de domingo (31), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Segundo a TV Anhanguera, logo após o ocorrido, o homem - que ainda não identificado - foi encaminhado para um hospital.
 
O G1 contatou a Diocese de Uruaçu, responsável pela paróquia, por e-mail, às 6h59 desta segunda-feira (1º), e aguarda retorno sobre o caso.
 
Nas imagens, o homem aponta o dedo enquanto conversa com um dos religiosos. Outro fiel chega para conversar, levanta a mão e leva um tapa. Ele segue ameaçando as pessoas ao seu redor e, de repente, pega uma Bíblia e joga no chão.
 
O homem tenta dar um soco em um dos homens, mas se descuida, é derrubado, cai no chão e é imobilizado pelos presentes. Em seguida, é levado carregado pelos religiosos para fora da igreja.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet