Notícias / Policial

01/06/20 às 12:22 / Atualizada: 01/06/20 às 12:32

Polícia Civil prende pai suspeito de engravidar filha em Canarana

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende pai suspeito de engravidar filha em Canarana

Delegado de Canarana, Dr. Deuel Paixão de Santana

Foto: Divulgação

Um pai investigado por estupro contra sua filha menor de idade foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (29.05), em Canarana (MT), em ação para cumprimento de mandado de prisão temporária. 

O suspeito tem 42 anos teve a ordem judicial decretada por crime contra a dignidade sexual - estupro.  A vítima hoje está com 16 anos e possuí duas filhas, uma delas com um ano e cinco meses de idade.

As investigações iniciaram no dia 14 de maio, após ocorrência registrada na Delegacia de Polícia. A adolescente contou que era abusada pelo pai desde os dez anos. Com duas filhas pequenas, a adolescente disse que não sabe se as crianças são do namorado, ou frutos dos abusos sexuais praticados pelo seu pai.

Conforme o delegado de Canarana, Deuel Paixão de Santana, logo que comunicada dos fatos a Polícia Civil passou a apurar as informações. Durante o trabalho cauteloso de investigação, o suspeito chegou a ser ouvido, porém negou as acusações. 

“A filha mais velha da vítima foi registrada pelo então namorado da menor. Porém na certidão de nascimento da segunda criança hão há pai declarado. Agora será coletado material genético para prova técnica e comprovação de paternidade”, disse o delegado. 

Com base nos indícios, o investigado teve o mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário.

Ao ser preso, o pai foi novamente interrogado, negou o estupro e também negou ceder material genético para exame de DNA.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet