Notícias / Água Boa

01/06/20 às 10:04 / Atualizada: 02/06/20 às 16:28

Hospital Regional informa sobre pacientes internados com (ver atualização)

Inácio Roberto, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital Regional informa sobre pacientes internados com  (ver atualização)

Foto: Notícias Interativa

ÁGUA BOA – A administradora do Hospital Regional Paulo Alemão informou esta manhã que na noite de sexta-feira foi transferida para Cuiabá, uma pessoa com suspeita de coronavírus.

O paciente conseguiu vaga no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, para onde foi encaminhado já entubado pela gravidade do quadro clínico. Trata-se de um caminhoneiro da cidade de Água Boa que estava em Sorriso, quando apresentou os primeiros sintomas.

Salete Lauermann disse que hoje, tem 3 pacientes com coronavírus internados no Hospital. Eles são de Bom Jesus do Araguaia, Canarana e de Ribeirão Cascalheira. Diante desse quadro, ela voltou a alertar a população que só procure o Hospital em casos graves.

Desde março, atendendo a decreto do governo do Estado, o Hospital Regional só está atendendo casos de urgência e emergência.

Atualização em 02.06 às 16h26 - Os três pacientes internados com coronavírus no Hospital Regional Paulo Alemão receberam alta hospitalar.

A informação é da administradora do Hospital. Salete Lauermann disse que com a melhora do quadro clínico, eles foram enviados de volta aos municípios de Bom Jesus do Araguaia, Canarana e Ribeirão Cascalheira.

A orientação do Hospital é que eles procurem a Secretaria de Saúde de seu município para receber acompanhamento e permaneçam em isolamento domiciliar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet