Notícias / Água Boa

01/06/20 às 10:04 / Atualizada: 02/06/20 às 16:28

Hospital Regional informa sobre pacientes internados com (ver atualização)

Inácio Roberto, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital Regional informa sobre pacientes internados com  (ver atualização)

Foto: Notícias Interativa

ÁGUA BOA – A administradora do Hospital Regional Paulo Alemão informou esta manhã que na noite de sexta-feira foi transferida para Cuiabá, uma pessoa com suspeita de coronavírus.

O paciente conseguiu vaga no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, para onde foi encaminhado já entubado pela gravidade do quadro clínico. Trata-se de um caminhoneiro da cidade de Água Boa que estava em Sorriso, quando apresentou os primeiros sintomas.

Salete Lauermann disse que hoje, tem 3 pacientes com coronavírus internados no Hospital. Eles são de Bom Jesus do Araguaia, Canarana e de Ribeirão Cascalheira. Diante desse quadro, ela voltou a alertar a população que só procure o Hospital em casos graves.

Desde março, atendendo a decreto do governo do Estado, o Hospital Regional só está atendendo casos de urgência e emergência.

Atualização em 02.06 às 16h26 - Os três pacientes internados com coronavírus no Hospital Regional Paulo Alemão receberam alta hospitalar.

A informação é da administradora do Hospital. Salete Lauermann disse que com a melhora do quadro clínico, eles foram enviados de volta aos municípios de Bom Jesus do Araguaia, Canarana e Ribeirão Cascalheira.

A orientação do Hospital é que eles procurem a Secretaria de Saúde de seu município para receber acompanhamento e permaneçam em isolamento domiciliar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet