Notícias / Policial

31/05/20 às 21:40 / Atualizada: 31/05/20 às 21:51

PRF localiza em SP garota de Várzea Grande que havia sumido há 4 dias; familiares vão buscá-la

Andhressa Barboza, RDNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF localiza em SP garota de Várzea Grande que havia sumido há 4 dias; familiares vão buscá-la

Foto: Divulgação

Foi localizada em pela PRF em Presidente Epitácio, São Paulo, a jovem de 18 anos Bhrenda Érika, que estava desaparecida desde quinta (28), quando foi vista pela última vez no posto Amazônia da Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Segundo a mãe, Soraya Garcia, ela teria saído de casa em torno das 5h, sem avisar e a família não tinha notícias. "Falei com ela, está tudo bem".

Bhrenda já teve contato com a família por telefone e estão sendo tomadas providência para seu retorno.

Segundo a mãe, na noite anterior ao desaparecimento teve um desentendimento com a filha o que pode ter levado a jovem a fugir de casa. “Mas o que preocupa é que ela nunca fez isso, também não costuma trazer amigos em casa, nem está namorando”, diz.

Bhrenda chegou a desativar os perfis em redes sociais e a mãe ainda conta que ela passava por dificuldades para encontrar trabalho e tinha planos de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) esse ano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet