Notícias / Policial

31/05/20 às 13:25

Várzea Grande - Garota de 18 anos some e, há 4 dias, mãe, preocupada, procura por ela, sem pistas

Andhressa Barboza, RDNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Garota de 18 anos some e, há 4 dias, mãe, preocupada, procura por ela, sem pistas

Foto: Reprodução/Facebook

Bhrenda Érika, de 18 anos, está desaparecida desde quinta (28), quando foi vista pela última vez no posto Amazônia da Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande (MT). Segundo a mãe, Soraya Garcia, ela teria saído de casa em torno das 5h, sem avisar e a família não tem notícias.

Ela conta que na noite anterior ao desaparecimento teve um desentendimento com a filha o que pode ter levado a jovem a fugir de casa. “Mas o que preocupa é que ela nunca fez isso, também não costuma trazer amigos em casa, nem está namorando”, diz.

Bhrenda chegou a desativar os perfis em redes sociais e a mãe ainda conta que ela passava por dificuldades para encontrar trabalho e tinha planos de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) esse ano. “Tem sido um momento de muita dificuldade, financeira e emocional, mas eu só espero que ela esteja bem e dê notícias”.

Informações: (65) 9 9229-3993 (Whats) ou 9 9229-3513
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet