Notícias / Acidentes

30/05/20 às 18:06

Acidente envolvendo caminhão na BR-163 em Sinop deixa um morto

Só Notícias/David Murba

Imprimir Enviar para um amigo
O acidente foi esta madrugada, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. João Paulo de Souza, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava numa motocicleta (modelo não informado) e acabou se envolvendo na colisão com um caminhão VW branco, baú, que pertence a uma empresa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as análises necessárias. Já o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

João Paulo era morador de Sinop e seu corpo será transladado para Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop) onde residem os familiares.

É o terceiro acidente com morte em Sinop em 36 horas. Ontem, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, Antônio Zauri Pedroso dos Santos, de 52 anos, foi atingido por um carro e não resistiu. Na quinta, um homem morreu na colisão entre moto e caminhonete no bairro Iporã.

Hoje de madrugada, em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, houve outro acidente na rodovia federal,  envolveu um GM Agile e um Renault Duster, com placas de Brasília. Duas pessoas morreram ainda no local. Outra foi socorrida em estado grave, pela equipe da concessionária que administra a via.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet