Notícias / Policial

30/05/20 às 09:47

General Carneiro - Polícia apreende carne transportada em desacordo com normas sanitárias

Assessoria 5º CR PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro - Polícia apreende carne transportada em desacordo com normas sanitárias

Foto: Assessoria 5º CR PM/MT

A Polícia Militar de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, com apoio da Polícia Civil realizaram a apreensão de aproximadamente 800 kg de carne que estava sendo transportada de forma irregular.

Fato ocorreu na noite desta última sexta-feira, por volta das 22h00 durante abordagem a um veículo Hillux, com três pessoas, na área rural da cidade, na carroceria havia dois animais abatidos que juntos pesavam cerca 800 kg.

A princípio a origem dos animais são legais, mas por estarem transportando em desacordo com as normas sanitárias, toda a carne foi apreendida e juntamente com ocupantes do veículos, foram conduzidos para Barra do Garças que após confecção de boletim de ocorrência foram encaminhados para o INDEA (Instituto de Defesa Agropecuária).
 
  • General Carneiro - Polícia apreende carne transportada em desacordo com normas sanitárias

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet