Notícias / Policial

30/05/20 às 09:47

General Carneiro - Polícia apreende carne transportada em desacordo com normas sanitárias

Assessoria 5º CR PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro - Polícia apreende carne transportada em desacordo com normas sanitárias

Foto: Assessoria 5º CR PM/MT

A Polícia Militar de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, com apoio da Polícia Civil realizaram a apreensão de aproximadamente 800 kg de carne que estava sendo transportada de forma irregular.

Fato ocorreu na noite desta última sexta-feira, por volta das 22h00 durante abordagem a um veículo Hillux, com três pessoas, na área rural da cidade, na carroceria havia dois animais abatidos que juntos pesavam cerca 800 kg.

A princípio a origem dos animais são legais, mas por estarem transportando em desacordo com as normas sanitárias, toda a carne foi apreendida e juntamente com ocupantes do veículos, foram conduzidos para Barra do Garças que após confecção de boletim de ocorrência foram encaminhados para o INDEA (Instituto de Defesa Agropecuária).
 
  • General Carneiro - Polícia apreende carne transportada em desacordo com normas sanitárias
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet