Notícias / Água Boa

29/05/20 às 19:52 / Atualizada: 30/05/20 às 09:43

Covid –19: quinto caso confirmado de coronavírus em Água Boa

Covid –19: quinto caso confirmado de coronavírus em Água Boa

Foto: Assessoria

A secretaria de saúde informou nesta noite de sexta-feira 29 de maio, que foi confirmado mais um caso de Coronavírios (Covid-19) em Água Boa (MT).

Até o presente momento já são 05 casos confirmados, mas 02 já foram recuperados. E ainda há 04 casos suspeitos aguardando resultado de exames e 31 já foram descartados. Não há nenhum hospitalizado
.

Nota de Esclarecimento da Secretaria de Saúde de Água Boa

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, através da Coordenação de Vigilância em Saúde, vem a público informar que na data de 29 de maio de 2020, foi confirmado o quinto caso positivo para Coronavírus (COVID-19) no município.

A paciente é residente de Água Boa, domiciliada no setor cristalino, do sexo feminino, com idade de 44 anos.

A paciente é contato domiciliar do quarto caso positivo divulgado. A mesma está em isolamento domiciliar com bom estado geral.

Em tempo, informamos que a equipe da unidade de saúde de referência já realizou investigação epidemiológica nos contatos domiciliares e sociais do paciente e continua monitorando durante período de quarentena.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet