Notícias / Água Boa

29/05/20 às 09:29

Mãos solidárias ajuda vendedor de picolé honestíssimo

Redação Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Mãos solidárias ajuda vendedor de picolé honestíssimo

Foto: Notícias Interativa

Uma campanha para arrecadação em dinheiro em prol do jovem Wiliansmar arrecadou R$ 6.742,63. A ação beneficente foi promovida pelo projeto Mãos Solidárias.

O jovem que vende picolé ficou conhecido depois que encontrou uma carteira com dinheiro, e mesmo tendo necessidade, devolveu tudo ao seu proprietário.

Reconhecendo o caráter do jovem e a necessidade dele fazer um tratamento de saúde, diversas pessoas participaram da campanha que foi feita nas redes sociais.

Mostra o quanto as pessoas da cidade são solidárias com as necessidades do próximo.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet