Notícias / Saúde e Ciência

28/05/20 às 23:38

Em novo boletim, Confresa já está com 66 casos confirmados de coronavírus

5 pacientes estão internados e 3 foram transferidos para UTI em Cuiabá; 18 pessoas foram recuperadas do vírus

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Em novo boletim, Confresa já está com 66 casos confirmados de coronavírus

Foto: Agência da Notícia

O boletim informativo divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Confresa no começo da noite desta quarta-feira (28) mostrou um aumento nos casos confirmados de Coronavírus, agora são 66. Além de 242 casos suspeitos notificados. Além de 18 pessoas que contraíram o vírus e estão completamente recuperadas.

Ainda são 345 monitoramentos, 8 casos descartados, 317 monitoramento encerrados, 8 pessoas internadas sendo que quatro aguardam o resultado de exames. Em Confresa 5 pacientes estão internados e 3 foram transferidos para UTI em Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA). 

Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet