Notícias / Água Boa

24/11/15 às 08:31 / Atualizada: 24/11/15 às 08:44

Pleno do TJ/MT aprova remoções e promoções de juízes; o Dr. Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Pedro Davi Benetti atual juiz na comarca de Alto Araguaia assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Janã Pinheiro assessoria TJ

Imprimir Enviar para um amigo
Pleno do TJ/MT aprova remoções e promoções de juízes; o Dr. Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Foto: Reprodução/ Facebook

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção e a promoção de magistrados que haviam previamente se inscrito para participar dos processos. As escolham foram pelos critérios de merecimento e antiguidade. A sessão foi realizada na última quinta-feira (19 de novembro).
 
Para o Edital nº 23/2015 (concurso de remoção para as varas das comarcas de Segunda Entrância), foram aprovados os nomes do juiz Vagner Dupim Dias, que assumirá a Terceira Vara de Juína, pelo critério de merecimento, e da juíza Cristiane Padim da Silva, para a Primeira Vara de Campo Novo do Parecis, pelo critério de antiguidade.
 
Com relação ao Edital nº 13/2014, do concurso de remoção para a Vara Especializada de Execução Fiscal da Comarca de Cuiabá, pelo critério de antiguidade, foi escolhida a juíza Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis.
 
Já para o Edital nº 19/2015 (concurso de promoção para a Segunda Entrância), pelos critérios de merecimento e antiguidade, foram aprovados os nomes dos seguintes magistrados: Cássio Leite de Barros Netto para a 1ª Vara de Nova Mutum (merecimento); Luciana de Souza Cavar Moretti para a 2ª Vara de Nova Mutum (antiguidade); Cristhiane Trombini Puia Baggio para a 1ª Vara de São José do Rio Claro (merecimento); Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa (antiguidade); Cláudio Deodato Rodrigues Pereira para a 2ª Vara de Pontes e Lacerda (merecimento); Janaína Rebucci Dezanetti para a 1ª Vara de Colíder (antiguidade); Sílvio Mendonça Ribeiro Filho para 2ª Vara de Colíder (merecimento); Giselda Regina S. de Oliveira Andrade para a 1ª Vara de Barra do Bugres (antiguidade).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet