Notícias / Saúde e Ciência

28/05/20 às 21:46 / Atualizada: 28/05/20 às 22:22

Em Canarana 14 casos confirmados de coronavírus

Três novos casos são confirmados em menos de 24h; paciente piora e é transferido para UTI; uma mulher, pela primeira vez é diagnosticada com a doença

Wallacy Riboli, Araguaia FM

Imprimir Enviar para um amigo
Em Canarana 14 casos confirmados de coronavírus

Foto: Wallacy Riboli, Araguaia FM

A Secretaria Municipal de Saúde de Canarana (SMS), confirmou nesta quinta-feira (28/MAI), em entrevista ao vivo à Rádio Araguaia FM, 3 novos casos da Covid-19 em nosso município.

Os três foram confirmados via teste rápido, e são morados de Canarana. Pela primeira vez, uma pessoa do sexo feminino foi diagnosticada com a doença em nossa cidade.

Um paciente notificado no dia 26/MAI, homem, 35 anos, residente em Canarana, foi transferido hoje, quinta-feira, para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Barra do Garças, devido a piora em seu quadro clínico.

Dos 3 novos casos confirmados, a mulher, tem 34 anos, é profissional do lar, e apresentou febre, tosse, coriza, congestão nasal e perda de olfato. Seu quadro de saúde é estável e encontra-se em isolamento domiciliar.

O segundo caso confirmado, trata-se de um homem, 36 anos, operador de máquinas, apresentou diarreia, perda de olfato e paladar. Seu quadro clínico, também é estável e também está em isolamento domiciliar.

O terceiro caso confirmado é de um homem, 56 anos, hipertenso, motorista de fazenda e teve cefaleia. Seu quadro de saúde também é estável, e encontra-se em isolamento.

Com esses 3 novos casos, Canarana salta para 14 casos. 8 dos confirmados são de residentes em Canarana e os outros 6 são importados de outros municípios.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet